Sessão fotos

Natureza, pra começar a sessão fotos. Aqui tudo cresce mais do que o normal.

Festa do "Simb", embaixo da nossa casa. Atenção ao cara fantasiado - esse o falso-tigre, mas há também o falso-leão, falsa-pantera. As crianças fogem de medo de serem pegas por esse ser. Alguns adultos e crianças pagam um bilhete de entrada pra ficarem tranquilos e assistir a dança. Se eles te pegam tem que pagar uma prenda. Pode ser dançar o Tam-Tam, pode ser receber água nos cabelos, areia ou para os pequenos, deitar no chão e se acariciar as partes íntimas...

Langue de Barbarie : À esquerda o rio senegal e o cemitério. Um muro o separa do local de secagem dos peixes na beira do oceano.


O Pelicano, monstro voador.

Aniversário com muito presente virtual, e alguns reais. Pulseiras e cartão de Baobá da minha amiga de todo dia que já sabe da minha fissura permanente por essas grandes árvores e uma colônia Casablanca enrolada em jornal escrito em árabe do vizinho de baixo. À noite, cinema ao ar livre e um concerto com música boa. A gente finge que dança, eles dizem que é dança da mauritânia, mas de fato é uma imitação da Síria inspirada em Aurélie.

Comentários

  1. Nossa... q árvore linda meoooo
    :)
    Qual o nome dela?
    Me passa ai q eu vo procura saber dela aqui!
    Mas e ai como ta?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Feliz dias das Mulheres adiantado asheausheaihe
    Parece q foi seu aniversário tb neh !
    parabens ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas